Antes de qualquer relacionamento, vem a relação consigo mesmo, quanto cada um se cuida, é responsável por si e pela própria saúde.
Um transtorno psiquiátrico não tratado se torna parte do transtorno de uma relação.
Lidar com um parceiro que tem um transtorno psicológico pode ser desafiador, mas com paciência, compreensão e apoio adequado, é possível construir um relacionamento saudável e satisfatório. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Lidar com um parceiro que tem um transtorno psicológico pode ser um desafio, mas também pode ser uma oportunidade para fortalecer o vínculo emocional e cultivar um relacionamento mais profundo e significativo. Com amor, apoio e comprometimento mútuo, é possível enfrentar os desafios juntos e construir uma vida feliz e satisfatória.
Paloma Soares | Psicóloga e Terapeuta de casais
Nuvem de Tags
Das 09h as 20h, de Seg a Sexta
Endereço: Cond. Uffizi Medical Center
Rua Anchieta, 204
Vila Boaventura - Jundiaí/SP
Assine nossa newsletter para receber artigos e promoções
Localização
1 - Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida; Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br ; Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
2 - O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.